terça-feira, 27 de abril de 2021

“SÓ DEVO SATISFAÇÃO AO ELEITOR”, AFIRMA O DEPUTADO GEORGEO PASSOS.


Em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 27, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) voltou a defender a instalação da CPI da Covid-19 em Sergipe. O parlamentar destacou a importância da investigação para fiscalizar em detalhes a aplicação dos recursos públicos destinados para investimentos na área da saúde durante a pandemia.

“A CPI é um instrumento importantíssimo nos parlamentos. É a ferramenta que inclusive está disposta na Constituição”, disse Georgeo Passos ao reafirmar o papel do Legislativo e a responsabilidade dos deputados sobre esse trabalho. O deputado disse que os pedidos para assinatura do requerimento estão sendo feitos e espera conseguir apoio dos demais.

Quanto ao “tom ameaçador” de alguns deputados governistas, diante da mobilização favorável à CPI em Sergipe, Georgeo disse que respeita o posicionamento dos parlamentares, mas pontuou: “Não devo satisfação a colega nenhum. Devo respeito! Só devo satisfação ao eleitor sergipano, que me conduziu até o parlamento”.

Georgeo informou que para abertura da CPI da Covid cinco deputados sinalizaram apoio, faltando apenas três para o quantitativo necessário. “Se os outros 19 deputados não tiverem interesse em assinar, vamos respeitar a decisão e não teremos o número mínimo suficiente para protocolar”, ponderou.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário