quarta-feira, 5 de maio de 2021

CBMSE REATIVA CLUBE DE VANTAGENS PARA INTEGRANTES DA CORPORAÇÃO.


O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) reativou desde o último dia 12 de abril o Clube de Vantagens do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe (CBMais), um programa criado visando oferecer aos bombeiros militares descontos em compras ou contratação de serviços em várias empresas.

Para ter acesso aos benefícios ofertados pelo programa CBMais, incluindo escolas, alimentação, universidades, farmácias, clínicas médicas entre outros, é necessário que o militar apresente sua carteira de identidade funcional ou o último contracheque. Para saber quais são as empresas parceiras e os descontos, basta acessar a página do CBMSE, clicar em “Espaço do Bombeiro” e em seguida “Clube de Vantagens CBMais”, ou acessando o link: https://www.cbm.se.gov.br/clube-de-vantagens-cbmais/.

Um dos responsáveis pelo programa, o capitão José Cardoso, destaca a importância do CBMais para a corporação. “A parceria com as empresas visa dar maior acesso a bens e serviços aos nossos militares, aumentando assim o sentimento de pertencimento à instituição Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe”, disse.

O capitão Cardoso ressaltou ainda que o programa está buscando novos parceiros e que o empreendedor interessado em associar sua empresa ao programa CBMais, deve acessar o link do Clube de Vantagens no site do CBMSE (www.cbm.se.gov.br) e consultar o Termo de Credenciamento e o Termo de Adesão.

Fonte:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário