sexta-feira, 21 de maio de 2021

GUARDA MUNICIPAL É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Policiais Civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, na tarde dessa quarta-feira (19), ao mandado de prisão preventiva contra um homem, que é guarda municipal de Nossa Senhora do Socorro, acusado de ter praticado homicídio no último dia 16 de março, no Parque dos Faróis.

Segundo investigações policiais, no dia do crime, o suspeito inicialmente teria abordado a vítima, que já seria seu desafeto, efetuando diversos disparos de arma de fogo. Na ocasião, a vítima dos disparos conseguiu fugir.

Não satisfeito, o autor foi à casa da vítima e percorreu os arredores do bairro à sua procura, encontrando o tio de seu desafeto. Diante disso, o acusado desceu do seu carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o tio do seu desafeto, que veio a óbito no local.

Após as investigações, foi comprovado que o suspeito dos disparos não havia agido em legítima defesa, diferente da versão apresentada por ele quando foi ouvido no DHPP. Diante desse fato, fora representada pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro. Ainda durante a investigação, três armas de fogo foram apreendidas.

O acusado também é investigado pela prática de um homicídio ocorrido em fevereiro de 2020, no bairro Olaria, município de Aracaju. Vale ressaltar a importância da população, através do disque denúncia, 181, na elucidação dos crimes.

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário