quarta-feira, 16 de junho de 2021

LIDER DO TRÁFICO NA RUA DO GÁS, NA CIDADE DE PROPRIÁ, REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E VAI A ÓBITO.


No final da manhã de hoje, dia 16, por volta das 12:00  polícias civis coordenados pelo Delegado Dr. Fábio Alan Pimentel e policiais militares do 2° BPM comandados pelo Tenente Coronel Flávio Arthur, localizaram um conhecido traficante da cidade responsável por exercer liderança na Rua do Gás e Diocesano, na cidade de Propriá.

A ação ocorreu após investigações realizadas pelos policiais que indicavam que o elemento costumava portar arma de fogo e aterrorizar a população de bem do bairro para que o mesmo não fosse denunciado.

Alexandre dos Santos foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta na companhia de um comparsa, nas proximidades da rua do Gás. Ao perceber que seria abordado o mesmo sacou uma arma de fogo e acabou sendo alvejado pelos policiais, já o seu comparsa se entregou à polícia e foi conduzido para a Delegacia Regional de Propriá/SE.

Alexandre era bastante conhecido nos meios policiais devido ao fato de ser uma das lideranças do tráfico de drogas na região da Rua do Gás e Diocesano, além de agir também nos povoados Mussuípe, Boa Esperança, Cacimbas e São Vicente.

Fonte:  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário