segunda-feira, 28 de junho de 2021

MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDEM INFRATOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ATALAIA E APREENDE MAIS DE 2,5 QUILOS DE MACONHA.


Na sexta-feira,25, a Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha efetuou, no bairro Atalaia, em Aracaju, a prisão de Antônio Robert Oliveira, 28 anos, conhecido pelo vulgo de Gringo, e apreendeu mais de 2,5 quilos de maconha e um veículo Hyundai HB20.

Militares do BPRp realizavam rondas pelas ruas da Grande Aracaju, quando durante deslocamento pela rua João Bosco, no bairro Atalaia, avistaram, em um automóvel HB20 de placa QUM-2388, um indivíduo que ficou bastante nervoso com a presença policial.

Diante da suspeição provocada pelo nervosismo exacerbado do suspeito, os radiopatrulheiros realizaram uma aproximação e deram ordem de parada que foi prontamente atendida.

Os policiais realizaram os procedimentos de praxe de buscas e identificação e localizaram no carro do suspeito, identificado como de Antônio Robert Oliveira, mais de 2,5 quilos de maconha.

O suspeito confessou que o entorpecente seria vendido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o material apreendido e o veículo para a Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário