quarta-feira, 23 de junho de 2021

OPERAÇÃO POÇÕES: AÇÃO CONJUNTA DESARTICULA GRUPO QUE ATUAVA NO TRÁFICO DE DROGAS EM ITABAIANA.

Associação criminosa atuava no Povoado Ribeira, na Zona Rural do município


Em operação conjunta deflagrada na manhã desta terça-feira, 22, foram localizados sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Itabaiana. A operação, que já apreendeu drogas e R$ 6 mil, está ocorrendo na região do Povoado Ribeira. Na ação policial, até o momento, quatro suspeitos foram presos e três entraram em confronto com as equipes policiais, sendo que um deles, mesmo ferido, conseguiu fugir.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, as equipes já vinham investigando a atividade do grupo criminoso na localidade. “A associação criminosa vinha sendo monitorada com o apoio da Dipol. A operação foi deflagrada para desarticular o grupo que estava instalado no Povoado Ribeira”, complementou.

A operação contou com a participação de equipes da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, da Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Nenhum comentário:

Postar um comentário