quinta-feira, 8 de julho de 2021

11º BATALHÃO DA PMAL PARTICIPA DA OPERAÇÃO PACIÊNCIA, EM PIAÇABUÇU, ONDE DUAS PESSOAS FORAM PRESAS E ARMA DE FOGO E DROGAS FORAM APREENDIDAS.


Nas primeiras horas desta quinta-feira (08), militares do 11° batalhão de Polícia Militar participaram da Operação Paciência, na cidade de Piaçabuçu. A ação teve como alvo suspeitos de assaltos e tráfico de drogas na região do Litoral Sul alagoano e resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de 175 gramas de maconha e uma arma de fogo. Um terceiro indivíduo, alvo de um dos mandados judiciais, já se encontrava preso no presídio Baldomero Cavalcanti.

O nome da Operação faz referência ao bairro Paciência, em Piaçabuçu, local onde a maioria dos alvos de busca e apreensão foram cumpridos. A ação foi coordenada pelo Delegado Fernando Lustosa, da 7ª Delegacia Regional de Polícia de Penedo, e contou com a participação de guarnições ordinárias, do Pelopes e da Força Tarefa do 11° BPM, além de agentes da Delegacia Distrital de Piaçabuçu. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

As investigações se iniciaram após um assalto ocorrido na região da Foz do São Francisco, em maio deste ano, que teve como vítimas turistas de São Paulo e do Paraguai. Durante as diligências foi descoberta a existência de uma organização criminosa que estaria praticando diversos crimes no município de Piaçabuçu, Feliz Deserto e Penedo.

Fonte e fotos:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário