quinta-feira, 8 de julho de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE MULHER SUSPEITDA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO GETIMANA E APREENDE ESPINGARDA, 2 BALANÇAS DE PRECISÃO, 6 CELULARES E APROXIMADAMENTE 60 GRAMAS DE COCAÍNA.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, no bairro Getimana, em Aracaju, na quarta-feira, 7, a prisão de Valdirene Mendonça Santos e apreendeu uma espingarda calibre .12, 2 balanças de precisão, aproximadamente, 60 gramas de cocaína, divididos em pinos e trouxas, e 6 celulares.

Militares do BPRp realizavam rondas pela Grande Aracaju, quando foram solicitados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública e informados que, no bairro Getimana, um filho estaria tentando agredir a mãe.

Diante das informações os radiopatrulheiros deslocaram-se até o local informado, visualizaram uma discussão e depois uma troca de acusações entre o filho e a mãe, identificada como Valdirene Mendonça Santos, de que no local havia arma de fogo e drogas.

Uma varredura foi realizada no local e os militares encontraram uma espingarda calibre .12, 2 balanças de precisão, aproximadamente, 60 gramas de cocaína, divididos em pinos e trouxas, e 6 celulares.

Valdirene Mendonça Santos foi conduzida com o filho e todo o material apreendido para a Central de Flagrantes, onde assumiu ser a proprietária do armamento dos entorpecentes e que realizava a comercialização da droga, pois seu marido encontra-se preso.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário