quinta-feira, 22 de julho de 2021

3º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR FURTO À IGREJA EM MALHADOR.



Na noite de ontem, 21, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de furtar objetos  da Igreja Católica do município de Malhador.

Os militares receberam uma denuncia anônima indicando o lugar que estariam guardados os objetos subtraídos da Igreja da cidade durante a madrugada do dia anterior.

Chegando no endereço indicado, os militares foram informados por vizinho que o local estava alugado para uma empresa que prestava serviços de pintura ao Fórum do município, mas que não havia ninguém no momento. A guarnição procurou o proprietário do imóvel, que autorizou a entrada para verificar a veracidade da denúncia. Lá, encontraram a maior parte dos pertences que foram levados da Igreja.

A equipe iniciou a busca pelo suspeito fazendo rondas pela cidade, e logo encontrou um homem com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, ele confessou que havia cometido o crime e que o notebook estava escondido no Fórum, junto com os materiais de pintura. Os policiais foram até o Fórum e o vigilante indicou o lugar que o material estava guardado, e o notebook estava escondido entre eles.

O homem foi preso e o material apreendido. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte e fotos:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário