terça-feira, 27 de julho de 2021

5º BATALHÃO PRENDE CASAL QUE FEZ ARRASTÃO EM LARANJEIRAS.



Na manhã de hoje, 27, militares do 5º Batalhão de policia Militar prenderam um homem e uma mulher que roubaram aparelhos celulares na Cidade de Laranjeiras e foram rastreados no município de Nossa Senhora do Socorro.

As equipes do Tático 52 e Tático 54 foram informados sobre um arrastão ocorrido na cidade de Laranjeiras, e que um dos aparelhos roubados estaria sendo rastreado. Chegando na localização indicada pelo aparelho, os policiais pediram ao proprietário que acionasse o alarme, e o telefone foi encontrado jogado em uma moita.

Ao tomar conhecimento das características dos suspeitos, a guarnição retornou imediatamente, pois tinham visto um casal com as mesmas características empurrando uma moto. Na rótula do conjunto João Alves eles foram avistados já sem a motocicleta, durante a abordagem policial, foi encontrado um revólver e quatro aparelhos celulares.

Segundo um dos suspeitos, os telefones teriam sido roubados em Laranjeiras e a moto estava numa oficina, próximo da Distribuidora Asa Branca, as equipes do Tático foram até lá e constataram que o veículo tinha o chassi adulterado.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário