terça-feira, 27 de julho de 2021

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA NO BAIRRO AEROPORTO.

Ação policial também resultou na apreensão de 650 gramas de maconha

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Caíque Santos Silva, 18 anos, e apreenderam 650 gramas de maconha e uma balança pequena de precisão. A ação policial ocorreu na madrugada desta terça-feira (27).

Os policiais realizavam rondas pelo bairro Aeroporto, quando avistaram um veículo com três pessoas em atitude suspeita e decidiram realizar uma aproximação e, em seguida, uma abordagem.

Durante as buscas, os policiais encontraram com o suspeito, identificado como Caíque Santos Silva, inicialmente, uma pequena parcela quantidade de entorpecente do tipo maconha.

Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito assumiu a propriedade e informou que possuía mais entorpecentes. Os policiais continuaram a realizar buscas na residência do suspeito, com a autorização do pai dele, e encontraram mais maconha e uma balança de precisão.

Após receber voz de prisão, o suspeito, o entorpecente e a balança de precisão foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário