terça-feira, 27 de julho de 2021

POLICIAIS MILITARES DO 3º BATALHÃO APREENDEM MAIS DE 3,7 QUILOS DE MACONHA NO POVOADO SOBRADO, ZONA RURAL DE ITABAIANA.


Nesta segunda, dia 26, por volta das 21h30min, policiais militares do 3º Batalhão, através da Ronda Agrevida/Maria da Penha, estavam realizando patrulhamento de rotina na estrada do Povoado Sobrado, zona rural do município de Itabaiana, quando suspeitaram de um veículo VW/GOL, cor branca, em atitude suspeita, quando ao perceber a presença da viatura policial começou a empreender fuga pelas vias da localidade, momento em que o passageiro arremessou uma caixa com vários tabletes de uma substância análoga a maconha, próximo à subestação da CHESF.

Foi feito um acompanhamento tático, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo, em virtude da equipe policial ouvir estampido de tiro. Ao chegar no povoado Sobrado, os indivíduos entraram em uma estrada vicinal, que não foi possível visualizá-los, sendo feitas diligências na região, porém os mesmos não foram localizados.

A caixa contendo os tabletes foi apreendida pela guarnição do Marimbondo, que deu apoio à ocorrência, assim como as demais viaturas pertencentes ao 3º Batalhão.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas pertinentes ao caso, onde os tabletes foram pesados e foi constatada que se tratava de 3,725 quilos de maconha.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário