terça-feira, 31 de agosto de 2021

3º BATALHÃO RECUPERA VEÍCULO NO AGRESTE SERGIPANO.


Nesta segunda-feira, 30, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem por roubo, na cidade de Itabaiana, Agreste Central sergipano.

Por volta das 18h, as guarnições realizavam patrulhamento pela cidade de Itabaiana quando foram acionadas para atender a uma solicitação em que uma moto POP Preta, foi tomada de assalto por dois homens numa moto Honda CG, no Povoado Lagamar, tomando destino à cidade de Itabaiana. Os militares realizaram diligências e, na rua 28 de agosto, os suspeitos foram visualizados e um deles, na moto Honda Pop foi interceptado. Após revista pessoal, foi localizado um revólver com duas munições, uma deflagrada e outra intacta, e no bolso, outras duas munições intactas. O outro suspeito, que estava na CG, evadiu-se do local, mas abandonou a motocicleta no antigo Ciretran.

A motocicleta foi resgatada e o proprietário compareceu à unidade policial para resgatar o seu veículo, informando ter sido vítima de assalto no povoado Carrilho e reconhecendo a dupla como autora da ação criminosa. O caso foi encaminhado à Delegacia da cidade de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário