segunda-feira, 30 de agosto de 2021

FORÇA TÁTICA DO BPTUR PRENDE EM FLAGRANTE INFRATOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.


Na tarde deste domingo, dia 29, a guarnição da Força Tática do BPTur realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por embriaguez ao volante.

O fato aconteceu por volta das 15:30h quando os militares foram solicitados pelo CIOSP para atender uma ocorrência no Povoado São José.

Os militares se deslocaram para o endereço quando visualizaram um indivíduo que ao perceber a aproximação da guarnição apresentou-se bastante nervoso. Foi dado voz de parada, não sendo respeitado pelo suspeito que ainda tentou se evadir, sendo contido posteriormente pela guarnição. 

O suspeito foi identificado pelas iniciais C.H.L.S. e ao realizar a consulta veicular, os militantes identificaram que o veículo se encontrava com licenciamento vencido. 

Ao ser informado das medidas administrativas diante da infração, o Sr. C.H.L.S. apresentou-se bastante alterado, proferindo ameaças e xingamentos contra a guarnição.

Foi realizado o teste do etilômetro, onde constatou-se  0,84mg/l de álcool no sangue do suspeito. 

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito e o indivíduo foi conduzido à Delegacia para providências cabíveis.

Fonte:  BPTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário