sábado, 7 de agosto de 2021

MILITARES DO 2º BATALHÃO PRENDE INFRATOR QUE INVADIU LANCHONETE DE POSSE DE UMA FACA PARA MATAR TRABALHADOR, EM PROPRIÁ.


Na noite desta sexta-feira, dia 06, policiais militares do 2º Batalhão, após tomarem ciência por denúncias e vídeos que circulavam nos grupos de whatsapp da cidade de Propriá, diligenciaram até uma lanchonete no centro da cidade, constatando que por 2 vezes, em um intervalo de poucas semanas, um suspeito invadiu estabelecimento com armas brancas, nas 2 ocasiões,  na tentativa de matar um funcionário, que por sorte, tinha  saído instantes antes.

O suspeito foi identificado e localizado na própria residência, sendo preso.

Em um primeiro momento o homem tentou negar a autoria, mas ao ser confrontado com os vídeos, confessou a tentativa de homicídio, alegando que a vítima estaria trocando mensagens com sua suposta namorada.

O suspeito mentiu sobre sua idade, alegando ser menor, todavia, na delegacia de Propriá ele foi reconhecido, por ter sido protagonista de um suposto acerto de contas do tráfico de drogas local. Na ocasião, ele recebeu dois disparos de arma de fogo, fato que foi confirmado posteriormente pelo infrator, o qual tinha completado 18 anos em fevereiro.

A ocorrência foi conduzida à delegacia de Propriá para adoção das medidas legais.

Com informações do 2º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário