terça-feira, 17 de agosto de 2021

PMSE PROMOVE O IV ESTÁGIO DE APLICAÇÕES TÁTICAS.




Dando continuidade à qualificação de integrantes das Forças Táticas que compõem os batalhões da Corporação, a Polícia Militar de Sergipe promoveu, na manhã desta segunda-feira, 16, a abertura oficial do IV Estágio de Aplicações Táticas. O comandante-geral, coronel Marcony Cabral, marcou presença no evento que ocorreu no Hotel da Costa, em Aracaju.

O Estágio visa padronizar técnicas de abordagem, de patrulha, de fiscalização e até da técnica policial propriamente dita, sem esquecer das adequações necessárias a cada área. As instruções contarão com seis dias de aulas sobre Abordagens, Técnica Individual, Armamento e Tiro, Manuseio e Manutenção de Armamentos, dentre outras.

A quarta turma do curso irá qualificar 22 policiais militares quem atuam nas Forças Táticas do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), 1º, 5º e 7º batalhões da PMSE.

Além do coronel Marcony Cabral, participaram do encontro o chefe do Estado Maior do CPMC, tenente-coronel Gilmar; e o comandante do BPTur, tenente-coronel Jorge Cirilo.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário