quinta-feira, 19 de agosto de 2021

POLICIAIS MILITARES DO BPTUR PRENDEM EM FLAGRANTE HOMEM QUE PRATICOU FEMINICÍDIO, ASSASSINANDO A COMPANHEIRA QUE ESTAVA GESTANTE.


Na manhã desta quinta-feira, dia 19, a guarnição do BPTur realizou a prisão em flagrante de E.S.V., pela prática do crime de feminicídio.

O fato aconteceu por volta das 11h30min, quando os militares foram solicitados pelo CIOSP para atender uma ocorrência no Povoado Robalo, onde o suspeito havia assassinado sua companheira que estava gestante. 

Ao chegar no local, os militares identificaram a residência e ao adentrar na casa localizaram o infrator homiziado, alegando o mesmo ter sido traído pela esposa e que por isso cometeu o crime. 

A mulher foi encontrada no banheiro, sem sinais vitais, onde constatou-se também que a mesma aparentava estar gestante. 

Os militares de imediato solicitaram o apoio do SAMU para prestar socorro e chegando ao local, a equipe médica constatou que a vítima estaria aproximadamente com 8 meses de gestação e que o bebê também não apresentava mais sinais vitais. 

Foram recolhidas informações de populares os quais  informaram que o casal morava há aproximadamente dez dias naquele local e que a mulher vivia trancada na residência. 

No local também foi encontrado um veículo Ônix de placa QAP2385, do estado do Mato Grosso do Sul, e após realizar consulta, constatou-se que o carro apresentava restrição judicial. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia para providências cabíveis.

Fonte:  BPTUR


Nenhum comentário:

Postar um comentário