terça-feira, 14 de setembro de 2021

10º BATALHÃO PRENDE SUSPEITO DE ROUBO A UMA CHÁCARA EM NOSSA SENHORA DAS DORES.


Na noite de ontem, equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam o suspeito de ter cometido um roubo numa chácara no Povoado Bravo Urubu , na cidade de Nossa Senhora das Dores.

Por volta das 13 horas, as equipes Guará Comando, Tático 101 e Serval 01 foram acionadas para verificar uma ocorrência de roubo em uma chácara. Chegando no local, os militares fizeram buscas na propriedade, e dentro de um milharal se depararam com quatro homens que dispararam contra os policiais. Os suspeitos conseguiram fugir por dentro da vegetação, não sendo alcançados pelos militares.

Os policiais continuaram as buscas, e fizeram várias abordagens nas redondezas. Por volta das 19 horas, os militares foram informados pelo comandante do batalhão sobre um homem, denunciado por populares, que estava com ferimento de arma de fogo e buscando abrigo para se esconder.

Ao ser localizado pelos militares, o suspeito confessou ter vindo de Aracaju mais três comparsas armados para cometer o crime, mas que não sabia do paradeiro deles.

O suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento e, posteriormente, conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário