terça-feira, 21 de setembro de 2021

CAPITÃO SAMUEL É O ENTREVISTADO DA FAN FM E FALA SOBRE SEU RETORNO A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.


Na manhã de ontem, dia 20, o deputado capitão Samuel, participou de uma entrevista na Fan FM, com o radialista Narciso Machado, sobre o seu retorno à Assembleia Legislativa, após afastamento de 3 meses para cuidar da sua saúde.

Durante o bate-papo, o parlamentar, fez uma breve trajetória do seu problema nas cordas vocais, que causou o seu afastamento dos trabalhos legislativos, e após um tratamento retorna ao trabalho, em prol do povo sergipano.

O parlamentar, foi bastante claro, em afirmar que a arrecadação do nosso Estado, passa bem, e que o governo, pode muito bem discutir, a melhora no aumento do salário dos policiais, bem como, discutir atraves da COFAZ, o valor de 29% de imposto, em cima do valor que o combustível sai das refinarias da Petrobras.

“Com certeza, essa diminuição no imposto, aumentaria a arrecadação, pela utilização dos veículos, saindo a conta pela receita,” frisou o deputado Capitão Samuel.

Ao final da entrevista, o deputado Capitão Samuel, defendeu seu apoio ao nome de Fábio Mitidieri, para o governo do Estado de Sergipe, por conhecer de perto o Estado de Sergipe, pois o atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, não conhece o Estado que reside. Na ocasião, o parlamentar aproveitou para pedir ao governador Belivaldo Chagas, uma definição do nome de quem irá disputar as eleições de 2022, fazendo um alerta com relação ao senador Rogério Carvalho, que vem trabalhando calado e marcando território para as eleições, podendo ser difícil alcanca-lo.

Fonte:  www.capitaosamuel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário