quinta-feira, 2 de setembro de 2021

DENARC APREENDE REVÓLVER DURANTE TENTATIVA DE CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO NA GRANDE ARACAJU.

Suspeito entrou em confronto com a polícia

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram uma ação na manhã desta quarta-feira, 1º, no município de Nossa Senhora do Socorro, para cumprir um mandado de prisão contra Israel dos Santos Oliveira. Em meio à diligência, foi  apreendido um revólver calibre 38, com identificação da Guarda Municipal de Aracaju.

Nas primeiras horas de hoje, a Polícia Civil tentou cumprir o mandado de prisão de Israel, que reagiu, disparando contra a equipe do Denarc. Houve o revide por parte da polícia e o homem foi atingido, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Zé Franco, onde foi constatado o óbito.

Com Israel, foi apreendido um revólver calibre 38, com timbre da Guarda Municipal de Aracaju, vários tabletes de drogas, celulares e uma balança de precisão. “A arma tinha restrição de roubo e, provavelmente, foi roubada de algum guarda municipal”, destacou o delegado André Davi.

Segundo levantamentos, Israel tem um longo histórico criminal. No ano de 2017, foi preso junto com outros comparsas na região da Taiçoca, em Socorro. Ele era suspeito de liderar uma facção que cometia roubos na Grande Aracaju.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário