quinta-feira, 2 de setembro de 2021

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REDUZEM EM MAIS DE 55% O NUMERO DE HOMICÍDIOS NA CIDADE DE PROPRIÁ. PROVA DE QUE O TRABALHO VEM SENDO MUITO BEM REALIZADO.


Nesta quinta-feira dia 02, as forças de segurança da cidade de Propriá (Polícia Militar e Polícia Civil) divulgaram para a sociedade e imprensa local, dados acerca da atuação da delegacia regional de Propriá e do 2° Batalhão da PMSE.

Consoante dados estatísticos, no primeiro quadrimestre de 2021, houve na cidade de Propriá 09 homicídios. 

Já no último quadrimestre  houve 04 homicídios. 

Portanto, o trabalho integrado e acima de tudo compromissado das polícias, reduziram o número de homicídios em mais de 55% .

Números muito significativos, que denotam a excelência dos serviços prestados pelos policiais civis  e militares da cidade de Propriá.

O blog Espaço Militar aproveita para parabenizar os delegados Fábio Alan e Rudinei, com seus comandados, além do Tenente-Coronel Flávio Athur, Comandante do 2º BPM, que também com seus comandados, têm feito um excelente trabalho em Propriá e região, reduzindo significativamente os índices de criminalidade.

Certamente esse brilhante trabalho trará ainda mais frutos, basta que possa valer o ditado: "em time que está ganhando, não se mexe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário