terça-feira, 28 de setembro de 2021

EQUIPES DO PELOPES DO 3º BATALHÃO DA PMAL APREENDE ARMA DE FOGO EM ARAPIRACA.

Material ilícito foi apreendido por militares do 3º BPM, em Arapiraca

Um indivíduo do sexo masculino, de 33 anos de idade foi preso e, como ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições de calibre 38 (uma delas, intacta e as demais deflagradas). O fato foi registrado pelas equipes do Pelopes Comando e Pelopes 01 e 02 pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 22h de domingo (26) na localidade Batingas, em Arapiraca.

As guarnições foram acionadas via Copom para averiguar uma denúncia. Cidadãos informaram que havia pessoas bebendo, com som alto e que neste ambiente, um dos participantes havia efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

No local indicado, um dos abordados desobedeceu à recomendação de colocar a mão na cabeça para abordagem e tentou se desfazer de um objeto que, prontamente os militares verificaram se tratar de uma arma de fogo. Na revista pessoal, os PMS encontraram, no bolso, uma munição intacta em seu bolso. O indivíduo e o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia. O homem foi autuado pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo.

Fonte e foto:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário