quinta-feira, 2 de setembro de 2021

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS POLICIAIS CIVIS DAS REGIÕES CENTRO-OESTE E NORTE (FEIPOL-CON) REPUDIA VEEMENTEMENTE A FALA DESTEMPERADA, DESRESPEITOSA E INFELIZ PROVERIDAS PELO GOVERNADOR DO ESTADO DE SERGIPE BELIVALDO CHAGAS.


NOTA DE REPÚDIO

A Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte – FEIPOL-CON, repudia veementemente a fala destemperada, desrespeitosa e infeliz proferidas pelo Governador do Estado de Sergipe, Belivado Chagas, se reportando ao Movimento Polícia Unida, que reúne todas as categorias de segurança pública daquele estado, ao dizer: “Eles estão sem ter o que fazer.”

A frase foi proferida no dia 27 de agosto ao se referir ao movimento desses profissionais que lutam pelo justo Adicional de Periculosidade, obrigação de todo empregador segundo as Leis que regem o trabalho no país. Com a arrogância que é sua marca, Belivaldo Chagas mais uma vez demonstra o total desprestígio com o qual lida com as forças de segurança pública do Estado de Sergipe. Além disso, o destemperado gestor do Estado mostra total desconhecimento da rotina excruciante de trabalho pelo qual passam os servidores policiais de Sergipe, que convivem com um dos maiores índices de violência do país.

A FEIPOL-CON se solidariza com os Policiais Civis e demais operadores de segurança pública do Estado de Sergipe e se coloca à disposição para unir forças na justa e aguerrida luta por valorização e respeito.

Fonte:  FEIPOL-CON

Nenhum comentário:

Postar um comentário