segunda-feira, 13 de setembro de 2021

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR SERGIPANA E BAIANA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM ARACAJU/SE E EM PAULO AFONSO/BA.



A Polícia Militar do estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Radiopatrulha e do núcleo de Inteligência do 4º BPM, efetuou, no domingo, 12, na Zona de Expansão, em Aracaju, a prisão de um indivíduo, que deslocava-se em um veículo do tipo táxi, que possui passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, que culminou, posteriormente, em uma ação policial no estado da Bahia, e apreendeu 27 quilos de maconha e 4,1 quilos de cocaína.

Após um trabalho conjunto dos serviços de inteligência do BPRp e do 4º Batalhão da Polícia Militar, um suspeito que estava se deslocando em um táxi  pela Zona de Expansão, em Aracaju, foi interceptado e abordado.

Os trabalhos desenvolvidos pelas equipes de inteligência, identificaram que o suspeito estava realizando o transporte de entorpecentes e tinha saído da cidade de Paulo Afonso, com destino a cidade de Aracaju.

Após adotarem todas as medidas de segurança, uma abordagem policial foi realizada e constatou-se que o indivíduo, que estava sendo transportado no táxi, possuía passagens pelo sistema prisional.

Na mala do veículo, foram encontrados 31,1 quilos de entorpecentes, sendo 27 quilos de maconha e 4,1 quilos de cocaína.

A ocorrência policial registrada pelos militares do estado de Sergipe, acabou desencadeando uma ação da Polícia Militar do estado da Bahia, visto que o suspeito tinha saído do município de Paulo Afonso.

Os militares da Bahia deslocaram-se a um prédio, onde, com total apoio do sogro do suspeito, realizaram buscas na área e localizaram um revólver calibre .38, 44 unidades e 2 tabletes de substância análoga à maconha,11 invólucros e uma pedra de cocaína e a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

O caso foi encaminhado e registrado na Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário