sábado, 11 de setembro de 2021

POLÍCIA MILITAR REFORÇA SUA FROTA ENTREGANDO CINCO NOVAS VIATURAS PARA O GATI.


O Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe, através da Diretoria de Motomecanização (DMM), realizou ontem, 10, a entrega de mais cinco novas viaturas que irão fortalecer ainda mais o policiamento ostensivo no nosso estado.

Os novos veículos, que também já foram entregues com o novo padrão da Polícia Militar de Sergipe, o envelopamento kamo digital, foram destinadas ao Grupos de Ações Táticas do Interior (GATI).

Estamos recebendo cinco novas viaturas, que serão empregadas no policiamento ostensivo visando proporcionar ainda mais segurança à sociedade sergipana. Esta entrega traz um valor simbólico muito grande para tropa, significa valorização, que o comando e o Governo do Estado tem para com a nossa tropa. Isso, com certeza, resulta numa maior qualidade do serviço prestado à sociedade”, declarou o capitão Fernando Costa, comandante do GATI.

As novas viaturas do GATI vieram com dois acessórios diferenciados: a capota marítima, que possibilita uma maior segurança no transporte de materiais, e o Santo Antônio, que facilita no transporte de motos apreendidas, por exemplo.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário