quarta-feira, 22 de setembro de 2021

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA DO BPTUR, COM APOIO DA GUARNIÇÃO ORCA, PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA O DELEGADO MARCELO HERCOS.





Na manhã desta quarta-feira, dia 22/09/2021, as guarnições da Força Tática do BPTur com o apoio do Orca realizaram a prisão de dois indivíduos envolvidos na ocorrência da tentativa de homicídio contra o Delegado de Polícia.

Desde a noite de ontem, após o fato, os militares realizaram buscas em toda a região da zona de expansão afim de localizar os suspeitos.

A captura dos envolvidos aconteceu por volta das 06:00h quando os militares receberam informação do CIOSP que dois indivíduos foram vistos em um terreno baldio no loteamento praia do refúgio, Povoado Robalo.

Os militares realizaram diligências no local, quando visualizaram os dois suspeitos homiziados no terreno que ao perceber a presença policial, tentaram evadir-se.

Como apoio do Tático 64 e Orca 04, foi realizado o cerco na área onde os polícias capturaram os suspeitos.

Os indivíduos foram identificados pelas iniciais D. S., vulgo “Gordo” e o segundo M. S. F. N. e diante dos fatos, foram conduzidos ao COPE para providências cabíveis.

Fonte e fotos:  BPTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário