quarta-feira, 22 de setembro de 2021

PRESOS ELEMENTOS QUE ATENTARAM CONTRA A VIDA DO DELEGADO MARCELO HERCOS.


Foram presos elementos a poucos instantes que atentaram contra a vida do delegado de polícia Marcelo Hercos.

O elemento que disparou três tiros de arma de fogo que atingiram o delegado está entre os presos.

Os dois elementos foram presos em ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

O terceiro elemento pode ser preso a qualquer momento

Os dois elementos presos foram localizados no matuto perto de uma pousada localizada na Zona de Expansão, em Aracaju.

Os três elementos vieram de Salvador, na Bahia.

Foram presos Cristian e Jamelly.

A SSP informou às 6h30 desta quarta-feira, 22:

A Polícia Civil confirma que houve uma ocorrência em um posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju em que o delegado Marcelo Hercos foi atingido com disparos de arma de fogo, nessa terça-feira, 21. Na manhã desta quarta-feira, 22, dois homens foram presos em uma pousada na Orla de Atalaia. 

Eles foram presos pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e conduzidos ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade que está à frente das investigações. 

Imagens das câmeras de segurança do local foram divulgadas para facilitar a identificação dos envolvidos. Três homens estavam dentro de um veículo Prisma, de cor branca, de placa PKY-2F42, da cidade de Salvador (BA), que estava no estabelecimento comercial. 

Unidades das polícias Civil e Militar foram acionadas. As informações colhidas pelas equipes policiais estão sendo remetidas ao Cope. Ainda na noite da terça-feira, o veículo foi encontrado no fundo do shopping que está em construção na Zona de Expansão.

O delegado foi socorrido e levado, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Augusto Franco. Depois, o delegado foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele foi escoltado por militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

NOTA do Huse

O delegado chegou consciente, orientado, verbalizando, com perda significativa de sangue, e já foi solicitado sangue para ele. Neste momento ele está em sala cirúrgica, sendo operado, com vaga de UTI disponibilizada. Foram três tiros, um no ombro e dois na região frontal.

A cirurgia foi concluída, os tiros atingiram o duodeno e o estômago, a ortopedia também se fez presente para a realização de um procedimento no polegar. O paciente segue internado em estado grave, intubado e na Unidade de Apoio Crítico, onde está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar.

Fonte:  NE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário