sábado, 9 de outubro de 2021

PAREDÕES TIRAM SOSSEGO DOS MORADORES DO POVOADO RUA DA PALHA, EM SANTA LUZIA DO ITANHY.


O desrespeito aos direitos do ser humano anda sem controle e sem limites no povoado Rua da Palha, na cidade de Santa Luzia do Itanhy.

A poluição sonora, ocasionada por alguns sons, que são instalados nas malas de carros, os chamados “paredões”, estão tirando o sossego dos moradores dessa comunidade, principalmente dos mais idosos.

De acordo com o jovem Denisson, que mora na Rua da Palha, no último final e semana, o barulho ensurdecedor dos paredões, tomou conta da comunidade, tanto no sábado, quanto no domingo. “Ninguém pode dormir, e na rua que eu moro, existem muitos idosos”, lembrou o rapaz.

O morador pede às autoridades do município, que tomem as devidas providências com esses paredões que não respeitam as pessoas da Rua da Palha.

Por Magno de Jesus

Fonte:  Faxaju

2 comentários:

  1. Infelizmente aqui em Socorro no MF3 também estão nos incomodando e muito e não vejo ação alguma por aqui. Tem um vizinho que incomoda bastante, já liguei várias vezes para o 190 e nada acontece, resolvi sair de casa todo final de semana para evitar uma contenda maior.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a lei trata isso apenas como contravenção penal. Ou seja, não dá nada para o infrator. É o famoso enxuga gelo.

    ResponderExcluir