segunda-feira, 11 de outubro de 2021

PELOPES DA 4ª CPM/I DA PMAL PROMOVE AÇÕES SOLIDÁRIAS EM COMUNIDADES VULNERÁVEIS.

Na Semana da Criança, militares distribuíram brinquedos, doces e presentes

Eles combatem a criminalidade, mas também promovem a solidariedade. O Pelopes da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) realizou uma ação social neste domingo (10). Para comemorar o Dia das Crianças, os militares distribuíram presentes a crianças de comunidades vulneráveis dos municípios abrangidos pela Companhia (Atalaia, Capela, Cajueiro e Viçosa).

“Durante o serviço diário policial percebemos a vulnerabilidade e carência das crianças de certas localidades em que atuamos. Aproveitamos a passagem do Dia das Crianças para levar um pouco de alegria para os pequenos de nossa região e com isso aproximarmos a polícia daqueles que serão o futuro”, destacou o Cabo Augusto Gomes, um dos idealizadores da ação junto aos companheiros do Pelopes.

Voluntários abraçaram a causa e contribuíram com doações. Com isso, cerca de 150 pequeninos foram beneficiados com brinquedos, doces e ingressos para o parque de diversões instalado na cidade de Viçosa. O objetivo do pelotão foi fazer a diferença. Em troca, os combatentes receberam sorrisos, o carinho da criançada em uma experiência que, para os militares, foi marcante.

Fonte e fotos:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário