segunda-feira, 1 de novembro de 2021

CINZAS DO DELEGADO MARCELO HERCOS SÃO LANÇADAS NO MAR EM ARACAJU. VEJAM O VÍDEO.

Delegado foi vítima de um atentado durante abordagem no dia 21 de setembro

 

Fonte do vídeo:  youtube do jornalista Marcos Couto

As cinzas do delegado Marcelo Hercos foram lançadas ao mar da praia do Mosqueiro, na zona de expansão de Aracaju, neste sábado (30), um dia antes da data em que completaria 43 anos de idade. O agente da Polícia Civil de Sergipe faleceu no dia 17 de outubro, após quase um mês internado depois de ser baleado durante uma abordagem em um posto de combustíveis da capital sergipana.

A cerimônia de dispensa das cinzas do delegado contou com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA). “Amigos, familiares e colegas estiveram presentes na praia do Mosqueiro para prestar as últimas homenagens ao policial civil”, informou a PC, que publicou um vídeo com registros do ato nas redes sociais.

Colegas de farda voltaram a manifestar pesar pela partida precoce do delegado Marcelo Hercos, que serviu à corporação por 16 anos. “Que Deus conforte todos aqueles que lembrarão com orgulho a pessoa e profissional que Marcelo foi”, afirmou o delegado Gustavo Mendes.

“Saudade demais do amigo e incentivador! Deus sabe de todas as coisas e a nós cabe aceitar, seguindo adiante, na certeza de que viveremos das boas lembranças e de que um dia nos reencontraremos!”, disse o delegado Allison Lial.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário