terça-feira, 28 de dezembro de 2021

3º BATALHÃO DA PMAL REALIZA DUAS PRISÕES POR DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. NUMA DELAS, CONDUTOR COLIDIU NO FUNDO DA VIATURA POLICIAL.


Durante ações distintas no último sábado (25), guarnições da Polícia Militar de Alagoas registraram prisões em quatro municípios do interior alagoano. Confira os detalhes:

Militares do 3º Batalhão da PM registraram duas ocorrências de embriaguez ao volante. A primeira ocorreu após o condutor de um Chevrolet Corsa, de cor prata, bater na traseira de uma das viaturas do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela.

A guarnição estava se deslocando para Arapiraca, quando ao parar para dar preferência numa rotatória da AL-220 o motorista que vinha em alta velocidade bateu na viatura, causando danos nos dois veículos. Ao abordar o homem de 35 anos, foi verificado que ele apresentava sinais visíveis de que havia ingerido bebida alcóolica.

Uma equipe do Batalhão Rodoviário foi acionada e fez o teste do etilômetro no indivíduo, que constatou 0,87 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante do fato, o infrator foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca. O veículo dele foi recolhido ao pátio do Detran-AL.

A outra prisão ocorreu em Traipu. A guarnição da cidade realizava rondas pela Rua da Rocheira, quando se deparou com um indivíduo visivelmente embriagado conduzindo um veículo. Como ele se recusou ao teste do etilômetro, foi levado à delegacia para a lavratura do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). O motorista de 53 anos ainda desacatou os militares.

Fonte e foto:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário