terça-feira, 28 de dezembro de 2021

POLÍCIA MILITAR REFORÇA SEGURANÇA DE SERGIPANOS E TURISTAS DURANTE AS COMEMORAÇÕES DO RÉVEILLON.


O comando da Polícia Militar de Sergipe se reuniu na manhã desta segunda-feira, 27, no Quartel Central Geral (QCG), para planejar as ações que visam reforçar a segurança de sergipanos e turistas durante as comemorações de réveillon no estado.

De acordo com o comandante-geral da Corporação, coronel Marcony Cabral, os policiais militares estarão presentes em todos os municípios sergipanos, seja em regime ordinário ou extraordinário, inclusive, com o reforço dos 380 alunos do Curso de Formação de Soldados, que atuarão em regime de estágio supervisionado.

“Já faz algum tempo que a Polícia Militar vem planejando o esquema de segurança do réveillon, pois embora o poder público tenha estabelecido que eventos externos realizados nesse período não podem ultrapassar o limite de 5 mil pessoas, para evitar o aumento de casos de síndromes gripais, muitas pessoas devem circular nas ruas e nos pontos turísticos para comemorar a virada de ano.”

Além das vias públicas e dos pontos turísticos, o planejamento de segurança também abrange a intensificação das fiscalizações nas avenidas de Aracaju e nas rodovias estaduais, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), respectivamente.

A organização da segurança do réveillon também contará com a ampliação do policiamento nas vias próximas a bares e restaurantes localizados no litoral sergipano. Por este motivo, o comandante da PMSE recebeu a visita do empresário José Wilson dos Santos, organizador do Réveillon Vidam Náutico Aracaju.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário