sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL DE JAPARATURA/SE TEM ARTIGO CIENTÍFICO SELECIONADO NO 1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDITORES E PESQUISADORES NA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA, QUE OCORREU EM BRASÍLIA.





O GM 2⁰ Classe Andrade, agente de segurança pública da cidade de Japaratuba, irá representar o Estado de Sergipe, como único representante da área de segurança do Estado, no seminário Internacional, que aconteceu  entre os dias 23 e 27 de novembro deste ano, com a participação de servidores da área de segurança pública de todo Brasil.

Vale ressaltar que dentre todos os participantes, todos policiais  e servidores das diversas  áreas da segurança pública nacional, somente 02 Guardiões foram selecionados, e o Estado de Sergipe contará com a participação do Guarda Municipal da cidade de Japaratuba, que terá a árdua missão de representar nosso Estado e a cidade como o único integrante de segurança pública selecionado.

A seleção se deu, a partir do envio de seu artigo científico, Guarda Municipal e Educação Ambiental: Entre Potencialidades e Desafios, e entre os mais de 400 artigos e publicações enviadas, o GM 2⁰ classe Andrade, ficou entre os 65 selecionados, sendo o único agente de segurança pública do Estado de Sergipe, e junto com o GM de Vila Velha, os únicos 02 Guardas Municipais do Brasil, entre os demais participantes policiais, e servidores da segurança pública do país.

Vale ressaltar que o Guarda Municipal Andrade é graduado em Biologia pela UFS, e pós-graduando em meio ambiente pela Unit, além de pós-graduado em Segurança Pública pela Facuminas.

Fonte:  SIGME - Sindicato dos Guardas Municipais de Estância

Nenhum comentário:

Postar um comentário