sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

COMANDO DO CBMSE RECEBE FUTUROS CADETES.

Cinco candidatos de concurso feito em 2018 se apresentaram



Na manhã desta quinta-feira (23), cinco candidatos convocados para a terceira turma do Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) se apresentaram ao comandante-geral da corporação, coronel Alexandre José, no quartel central da corporação, para tratar da ida dos futuros cadetes, que ocorrerá no próximo dia 04 de janeiro, para a Academia de Formação do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal (CBMDF).

“Estamos enviando vocês para uma academia com 40 anos de experiência na formação de oficiais, para que vocês voltem efetivamente preparados para comandar os bravos soldados do fogo”, afirmou, coronel Alexandre José, aos futuros oficiais da corporação.

Com o envio desses cinco futuros cadetes, o Corpo de Bombeiros chega a marca de 30 candidatos convocados que prestaram o concurso público de 2018 para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). No mês de abril, foi formada a primeira turma de oficial bombeiro militar no estado de Sergipe, e em Julho houve a convocação de mais 10 cadetes que estão sendo formados na Academia de Bombeiro Militar do Mato Grosso do Sul. Já no mês de novembro, mais oito candidatos foram chamados, sendo que três já iniciaram a sua formação na Academia de Bombeiro Militar do Estado da Bahia e os outros cinco que partem no próximo mês para o Distrito Federal.

Fonte e fotos: CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário