terça-feira, 7 de dezembro de 2021

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DE MALHADA DOS BOIS ELUCIDA CRIME GRAVE DE ROUBO E SEQUESTRO. INFRATOR ENTROU EM CONTATO COM A POLÍCIA, SENDO ALVEJADO E SOCORRIDO, PORÉM NÃO RESISTIU, INDO A ÓBITO.


Nesta terça feira, dia 07,  após tomar conhecimento de roubo a uma fazenda no Povoado Nascença, São Francisco, foi deflagrada uma operação conjunta, pelo delegado  Albene.  Policiais Militares  de Malhada dos Bois, mesmo de folga, não se furtaram á solicitação de apoio e  iniciaram as diligências, as quais apontaram para um homem de alcunha "Dunga" e outro comparsa ainda desconhecido. Diante do reconhecimento fotográfico feito pelas vítimas e ainda estando em situação de flagrância delitiva, os policiais realizaram buscas a fim de prender os envolvidos.

Durante as buscas, os policiais se depararam com Dunga, o qual estava na grupa de um mototaxista. Ao ser dada voz de prisão ao infrator, momento em que o mesmo tomou o mototaxista de refém, iniciando ali a troca de tiros entre os policiais e o Dunga, o qual acertou um tiro no para-choque da viatura policial. Ressalte-se, por fim, que os policiais revidaram a injusta agressão e mesmo tendo prestado socorro ao Dunga, o mesmo evoluiu a óbito.

Ressalte-se que  os militares, mesmo agindo em dupla, honraram com galhardia seu juramento , cumprindo seu dever, mesmo com o risco da própria vida.

Fonte e foto:  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário