sábado, 4 de dezembro de 2021

PMSE E CBMSE REALIZAM SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DO CURSO DE HABILITAÇÃO DE OFICIAIS NO CEI. CONFIRAM FOTOS E VÍDEOS DO EVENTO.

 Na noite desta sexta-feira, dia 04, às 20 horas, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe realizaram a solenidade de encerramento do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO), evento ocorrido no CEI (Centro de Ensino e Instrução) da PMSE.

O evento contou com a participação de familiares e amigos dos militares formandos, além de diversas autoridades militares e civis que estiveram presentes, dentre as quais, o Coronel PM RR Andrade, superintendente executivo da SSP/SE; o Coronel PM Vivaldy Cabral; o Coronel PM Neto; o Coronel BM Miguel; a deputada estadual Goreti Rei; Carivaldo Souza, prefeito de Macambira; Márlio Damasceno, assessor jurídico da ASPRA/SE; além de outras pessoas.

Durante a solenidade, o GTA (Grupamento Tático Aéreo) fez sobrevoo no CEI e no momento em que os padrinhos e madrinhas colocavam os brevês em seus afilhados e afilhadas, homenageou os formandos com uma chuva de prata, que chamou a atenção de todos.

Confiram aqui fotos e vídeos da solenidade:









Matéria, fotos e vídeos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário