quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

3º BATALHÃO DA PMAL APREENDE ARMAS DE FOGO SENDO UMA EM FEIRA GRANDE E OUTRA EM ARAPIRACA.

Integrantes do 3º Batalhão da PM registraram duas apreensões. Na noite do último domingo (02), a equipe do Pelopes encontrou um revólver calibre 38, com três munições pinadas e outras três deflagradas no Povoado Taboca, na Zona Rural de Feira Grande. O armamento foi usado por um homem de 38 anos para efetuar disparos em via pública na região durante uma briga. Ele foi achado com diversas lesões pelo corpo, que segundo testemunhas, foram provocadas por golpes de arma branca durante a luta corporal.

Em seguida, a ambulância do município foi acionada e fez o encaminhamento do indivíduo ao Hospital do Agreste, ficando sob custódia policial. O armamento apreendido foi apresentado à Polícia Judiciária. Na delegacia, foi verificado que o infrator era foragido da Justiça, pois havia um Mandado de prisão em desfavor dele pela acusação de um homicídio ocorrido meses atrás.

Já em Arapiraca, a guarnição da Rocam apreendeu um adolescente de 16 anos e uma espingarda de fabricação artesanal e calibre 12 com uma munição na noite do último sábado (1º), no bairro Cacimbas. Tanto o menor quanto o armamento foram apresentados na Central de Polícia, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis junto à Polícia Civil.

Fonte e fotos:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário