quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

APÓS REUNIÃO COM O MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA, JOÃO ELOY DIZ QUE DISCUSSÕES SERÃO ENCAMINHADAS AO GOVERNO.


Líderes do Movimento Polícia Unida foram recebidos, na manhã desta quarta-feira (26), pelo secretário da Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, e outras lideranças da segurança do estado.

Após a reunião com os integrantes do Movimento Policia Unida, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou uma nota informando  que o secretário João Eloy de Menezes esteve em reunião com cinco representantes do Movimento Polícia Unida,  na sede da SSP.

Dentre os cinco integrantes, estiveram presentes representantes de oficiais, dos praças, dos delegados e também dos escrivães e agentes.

Na reunião, o secretário reafirmou mais uma vez que os projetos estão sendo discutidos junto à Secretaria de Estado da Administração (Sead) para verificar o impacto financeiro e também junto à Procuradoria Geral do Estado (PGE) para verificar procedimentos legais. Depois o projeto será apreciado pelo governador do estado e será apresentado na mesa de  negociações.

O secretário ouviu todos os representantes que tiveram fala na reunião e as discussões estão sendo encaminhadas ao Governo do Estado.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário