segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

CBMSE EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE DENÚNCIA FEITA PELO BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE.


Em relação à matéria veiculada no Blog Espaço Militar, referente ao incidente ocorrido com a viatura do CBMSE do quartel de Itabaiana no último dia 28 de dezembro de 2021, a instituição Corpo de Bombeiros reconhece que uma parte das viaturas atualmente em atividade possuem um tempo de uso operacional de atendimento ao público relativamente expressivo, porém, a corporação já está trabalhando na renovação de sua frota.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe não tem medido esforços para melhorar a condição da frota atual e ainda este ano está prevista a chegada de 14 novas viaturas, que serão disponibilizadas tanto para as unidades operacionais como também para fazer parte da frota reserva da corporação. 

Vale ressaltar que a manutenção das viaturas do CBMSE é feita regularmente, porém, as viaturas são submetidas a um desgaste intenso tendo em vista estarem à disposição da população durante 24h por dia, 365 dias por ano, sendo inevitável o surgimento de alguns problemas.

Fonte:  Ascom/CBMSE

Comentário do blog:  a nota de esclarecimento diz respeito a matéria constante deste link - http://www.espacomilitar.com/2022/01/qual-o-valor-da-vida-de-um-bombeiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário