terça-feira, 25 de janeiro de 2022

MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA REALIZA MAIS UMA ASSEMBLÉIA COM MANIFESTAÇÃO PELAS RUAS DE ARACAJU. CONFIRAM FOTOS E VÍDEO.







Na tarde desta terça-feira, dia 25, o Movimento Polícia Unida realizou mais uma assembleia geral, contando com a presença de um grande número de policiais militares e civis, e bombeiros, que inicialmente se concentraram na Praça da Bandeira e posteriormente fecharam o cruzamento entre as avenidas Barão de Maruim e Hermes Fontes, onde deliberaram pela manutenção da Operação Padrão e continuaram firmes nas reivindicações das categorias de forma unida.

As entidades representativas das classes se fizeram presente ao evento, quais seja, Adepol, Sinpol, Assomise, Aspra, Amese, Única, Cabos e Soldados, Asimusep e Asmirp, além do deputado estadual Capitão Samuel e dos ex-vereadores por Aracaju Cabo Didi e Cabo Amintas.

Após a realização da assembleia os policiais militares, civis e bombeiros, saíram em passeata com destino a SSP/SE, passando pelas avenidas Barão de Maruim, Ivo do Prado e Augusto Maynard, chegando até a praça Tobias Barreto.

A assembleia e a manifestação contou também com a presença de familiares e simpatizantes da luta do Movimento Polícia Unida e também de pensionistas.

Confiram abaixo mais fotos e vídeo da assembleia e da caminhada realizada:














































Matéria  e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário