sábado, 15 de janeiro de 2022

OPERAÇÃO PADRÃO - COMBATE AOS JOGOS DE AZAR: POLÍCIA DIVERSAS PRISÕES E APREENSÕES EM TRÊS MUNICÍPIOS.


Em conformidade com o item 10 da Cartilha Operação Padrão 2022, que dispõe sobre "combater sistematicamente as contravenções penais de jogos de azar", policiais civis realizaram neste sábado, 15, uma grande operação simultânea em três municípios para coibir essa prática, que inclui o jogo do bicho, sportnet e afins.

Diversas pessoas foram presas e conduzidas às delegacias dos municípios de Aracaju, Propriá e Lagarto. Além disso, tabletes, aparelhos celulares e maquinetas foram apreendidos durante a ação. Os contraventores vão assinar termo de compromisso e responder em liberdade.

Um grande chamamento do “Movimento Polícia Unida” foi feito através das redes sociais às categorias que compõem as carreiras da Segurança Pública, e, pelo visto, surtiu efeito.

“É hora de iniciar a ação de TOLERÂNCIA ZERO! Vamos ao enfrentamento da contravenção penal de Jogo do Bicho. Essa prática assola a sociedade com sonegação de imposto, crimes violentos correlacionados. Cada policial civil ou militar que encontrar um ponto de exploração de jogo do bicho tem o dever legal de conduzir à delegacia mais próxima!”, dizia o texto de convocação.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário