quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

EMPRESÁRIO MORRE EM ACIDENTE NA ANTIGA RODOVIA JOSÉ SARNEY, TRECHO EM OBRAS. REVOLDA NAS REDES SOCIAIS QUESTIONANDO ASPECTOS DO PROJETO.


E o empresário Elias Diniz, de 55 anos, morreu em um acidente de trânsito na Rodovia José Sarney, na noite da última terça-feira, 08. Segundo relato de amigos nas redes sociais ele estava conduzindo a motocicleta quando teria sobrado num novo canteiro cuja área está em obras perdendo o controle da moto e caindo na pista. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao grave acidente. 

Revolta nas redes sociais

Nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp, foram divulgadas fotos do local do acidente fatal e comentários de amigos, inclusive de engenheiros especializados em obras estruturantes e de estradas. Várias perguntas: Erro de projeto? Erro de execução? Erro na fiscalização? Erro na liberação do projeto? 

Duplicação

Do ex-deputado João Fontes nas redes sociais: “Imaginem, um canteiro no meio da pista, sem sinalização. Lamentável! A iluminação nessa pista é uma tragédia. Venho falando há muito tempo da necessidade de duplicação dessa pista!”

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário