terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

MANIFESTO PÚBLICO DOS OFICIAIS SUPERIORES (TENENTES-CORONEIS E MAJORES) DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE E DO CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE EM APOIO AO MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA.


Os Oficiais Superiores (Tenentes-Coronéis e Majores) do Corpo de Bombeiro Militar e da Policia Militar de Sergipe, em face das discussões acerca de reestruturação de carreiras e salários neste ano de 2022, após ampla deliberação e com o compromisso de manter a unidade, respeito e com objetivo de tornar pública sua posição, resolvem:

1. APROVAR (unanimidade) que o Movimento Policia Unida conduzirá as tratativas acerca de Reposição Salarial sem interferência e com total apoio dos Oficiais Superiores;

2. APROVAR (unanimidade) que o Movimento Polícia Unida será apoiado por todos, individualmente e como grupo dos Oficiais Superiores PM/BM, e que conduzirá os encaminhamentos acerca do tema “Periculosidade”.

3. APROVAR (maioria absoluta) o texto do que se convencionou chamar “Promoção Requerida”, permitindo assim a reestruturação da carreira dos militares de Sergipe.

4. APROVAR (maioria absoluta) que outros assuntos pertinentes à reorganização das diversas carreiras sejam discutidos acessoriamente nas tratativas (promoções por antiguidade e PTS para todos os postos e graduações), podendo ser levados a qualquer tempo para a mesa de negociações assim que os pleitos principais do Movimento Policia Unida forem contemplados.

Aracaju, 01 de fevereiro de 2022

OFICIAIS SUPERIORES PMs e BMs

164 (TENENTES-CORONEIS E MAJORES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário