sexta-feira, 18 de março de 2022

4º BATALHÃO PRENDE TRAFICANTES COM MACONHA E CRACK EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO.


Nesta quinta-feira (17), equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) prenderam um casal por tráfico de drogas, durante patrulhamento no município de Canindé de São Francisco, região do Alto Sertão sergipano.

Segundo relato policial, os militares efetuavam rondas pelo Bairro Olaria, quando receberam denúncias sobre um homem que estaria traficando drogas na região. Munidos de informações levantadas previamente pelo Núcleo de Inteligência do 4ºBPM, os policiais foram ao local indicado para verificar a denúncia. Assim que chegaram na casa, o suspeito tentou se livrar dos entorpecentes, jogando pelo muro três pacotes contendo maconha e crack. O material foi recuperado pela PM.

O homem foi preso e conduzido à delegacia. Durante o trajeto, os militares foram informados que grande quantidade do material já tinha sido passada para outro traficante, que guardava a droga em sua residência. De posse do endereço, os policiais foram imediatamente ao local e encontraram uma mulher, que se identificou como esposa do suspeito. Assim que chegaram, já avistaram algumas pedras de crack na pia da cozinha.

Diante do flagrante, a mulher confessou que havia mais drogas na casa, e que seu marido teria comprado de um outro traficante, e confirmou que se tratava do mesmo que já estava preso. Além da maconha e crack, ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e material para embalagem.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Canindé de São Francisco, juntamente com todo o material apreendido, para que as medidas legais fossem tomadas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário