sexta-feira, 18 de março de 2022

TENENTE-CORONEL É LOTADO NA OUVIDORIA DA PMSE PARA EXERCER A FUNÇÃO, PASMEM, DE AUXILIAR DA SECRETARIA DA CITADA UNIDADE MILITAR. COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE: EXISTE ESSA FUNÇÃO?


Causou estranheza e perplexidade na tropa, a lotação do Tenente-Coronel José Raimundo Ferraz dentro da PMSE, visto que, foi colocado para exercer a função de auxiliar da secretaria da Ouvidoria da corporação.

O blog Espaço Militar nunca soube dessa "função", muito menos, a ser exercida por um Tenente-Coronel, até porque, tivemos acesso a uma parte encaminhada pelo citado Tenente-Coronel ao Comando da PMSE, para que esclarecesse quais as atribuições de tal função, bem como, que fosse esclarecida a previsibilidade em QO da corporação, decreto ou lei estadual.

O que estamos observando é que diversos oficiais e praças, que têm excelente serviços prestados à PMSE, inclusive extremamente operacionais, estão sendo transferidos para determinadas "funções" que causam, como já dito, estranheza e perplexidade.

Segundo corre a 'boca miúda" no âmbito da corporação, tais militares estariam sendo desprestigiados, por isso exercendo "certas funções".

Com a palavra o Comando da PMSE caso queira se manifestar, podendo encaminhar e-mail para: espacomilitar@hotmail.com, que será devidamente publicado neste blog.

Só lembrando que, como sempre, o blog Espaço Militar mantém o sigilo da fonte pela qual tivermos acesso ao documento aqui postado, conforme assegura o artigo 5º, inciso XIV da Constituição Federal.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário