quarta-feira, 16 de março de 2022

MAIS UM FURTO QUALIFICADO É REGISTRADO NO ESTACIONAMENTO DO CEI, ANTIGO CFAP. INCLUISIVE O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE JÁ DENUNCIARAM OUTROS CASOS ANTERIORMENTE, MAS O PROBLEMA PERSISTE.



Mais um furto qualificado foi registrado no estacionamento do CEI da PMSE, antigo CFAP, onde são constantes os relatos de fatos desta natureza, já tendo inclusive o blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) denunciado por diversas vezes casos semelhantes, inclusive com arrombamento também de carros, mas pelo que se observa, providências não foram adotadas.

Desta feita foi o capacete de um policial militar, que estava devidamente preso na motocicleta do mesmo, com cadeado inclusive, porém, o cadeado foi estourado, conforme demonstra a foto, e furtaram o capacete do militar. A segunda foto mostra como era o capacete do policial militar vítima.

Infelizmente o estacionamento do CEI não tem câmeras de segurança, nem guarita com sentinela para controlar o acesso de pessoas estranhas à corporação, além de possuir fácil acesso, inexistindo qualquer investimento em segurança para inibir tais delitos em uma unidade militar.

O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE irão acompanhar o caso e continuar denunciando tais fatos, até que uma providência seja efetivamente tomada por parte do Comando da PMSE.

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário