segunda-feira, 14 de março de 2022

MOBILIZAÇÃO DO MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA FAZ GOVERNADOR MUDAR LOCAL DE REUNIÃO DO SEU GRUPO POLÍTICO PARA ESCOLHA DO CANDIDATO À SUCESSÃO. REUNIÃO QUE SERIA NO PALÁCIO DE DESPACHOS FOI TRANSFERIDA PARA UMA PRODUTORA NO BAIRRO COROA DO MEIO. FOI MONTADO UM APARATO COM DIVERSAS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR NO LOCAL, APESAR DA REUNIÃO SER DE CUNHO PARTICULAR E ELEITORAL.



Na tarde desta segunda-feira, dia 14, ocorreria uma reunião no Palácio de Despachos, entre o governador Belivaldo Chagas e seu grupo político, principalmente os concorrentes à pré-candidatura ao Governo do Estado, porém, o Movimento Polícia Unida tomou conhecimento de tal reunião e resolveu fazer uma mobilização, face a insatisfação com o mísero percentual de reajuste proposto pelo governador.

Ao tomar conhecimento da mobilização dos policiais e bombeiros, o governador transferiu a reunião para uma produtora situada no Bairro Coroa do Meio, ainda na tarde de hoje. Assim que tomou conhecimento da mudança do local da reunião, o Movimento Polícia Unida comunicou o local da mudança da mobilização das classes da segurança pública para a sede da produtora.

O que causou estranheza, foi a quantidade de viaturas da Polícia Militar que foram mobilizadas e o aparato policial montado, na frente de uma produtora, para um evento de caráter particular e eleitoral, com cerca de 07 (sete) viaturas, face policiais e bombeiros se deslocarem ao local, para fazerem uma manifestação pacífica e ordeira, conforme é assegurada na Constituição.

Policiais e bombeiros já estão no local e outros se deslocando até o local da reunião para a mobilização das categorias da segurança pública e demonstrar mais uma vez a insatisfação com o reajuste concedido pelo Governo do Estado.

A mesma polícia que o governo não valoriza, utiliza para fazer sua segurança.

Fotos:  redes sociais

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário