segunda-feira, 25 de abril de 2022

CORPO DE BOMBEIROS RESGATA VÍTIMA PRESA NAS FERRAGENS EM ACIDENTE DE CAMINHÃO NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA.


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) realizou 92 atendimentos durante o final de semana. Entre eles, o tombamento de um caminhão na BR 101 em Estância, carregado de frutas, que resultou em uma vítima presa às ferragens. O acidente aconteceu na noite deste domingo (24) e a guarnição do Quartel de Estância realizou o resgate da vítima.

“O espaço para acesso à vítima era muito reduzido. O rapaz estava com o braço preso no banco. Estava consciente e orientado. Foram cerca de duas horas de trabalho. A sensação é de dever cumprido e só temos a agradecer a Deus por nos dar força e conhecimento para fazer o resgate da vítima, que depois ficou aos cuidados do SAMU”, afirmou o sargento Jodeclan Souza.

No período do final de semana foram realizadas 53 prevenções a afogamentos. Ocorrências de busca e salvamento foram 22, que envolvem resgate de pessoas e animais, controle de insetos, retirada de anel, entre outros. Além disso, foram registrados sete incêndios urbanos, feitas sete orientações via Ciosp, quando a ocorrência é solucionada pelos bombeiros via telefone, e dois acidentes automobilísticos.

Fonte e foto:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário