sexta-feira, 27 de maio de 2022

2º BATALHÃO CUDUZ HOMEM À DELEGACIA PELO COMETIMENTO DO DELITO DE FALSA IDENTIDADE EM PROPRIÁ.


Nesta quinta, dia 26, por volta das 16h20, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão estavam realizando rondas ostensivas no Conjunto Augusto Franco na cidade de Propriá, avistou um homem que ao perceber a viatura policial, adiantou o passo, a ponto de dobrar rapidamente a esquina.

Então os militares fizeram o acompanhamento do suspeito, efetuando a abordagem do mesmo, o qual alegou se chamar a pessoa de iniciais I.D.J.S., não tendo sido encontrada nenhuma pessoa com esse nome nos arquivos de consulta integrada, porém ao fazer a consulta pelo nome da genitora do mesmo, constatou-se que a mulher possuía um filho de iniciais P.R.D.J.V., este com homicídio cometido no ano de 2021, na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Após essa checagem, o homem decidiu confessar que na verdade era a pessoa de iniciais P.R.D.J.V., e que teria dado o nome do seu irmão. Disse ainda o homem, que possuía alvará de soltura, mas que não estava portando o mesmo e que teria mentido com receio de ser conduzido à delegacia, relatando ainda que estaria assinando mensalmente uma carteira no fórum de Nossa Senhora da Glória.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado à delegacia local para averiguação se realmente existia alvará de soltura em seu favor, devido não portar tal documento, face a guarnição não possuir meios de consulta, além de responder por falsa identidade.

Com informações do 2º Batalhão

Blog Espaço Miltiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário