sexta-feira, 27 de maio de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 3º BATALHÃO PRENDE SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ROUBOS EM ITABAIANA.


Nesta quinta-feira, 26, militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) prenderam um homem após cometer vários roubos na cidade de Itabaiana.

Por volta das 13h, policiais da Força Tática foram acionados pelo Copom do 3° BPM para verificarem uma ocorrência de roubo em um ponto de ônibus no povoado Pé do Veado, em que dois indivíduos, num corsa preto e em posse de uma arma de fogo, cometeram um assalto subtraindo dois relógios.

Durante o deslocamento, a equipe foi informada via rádio que os mesmos suspeitos teriam assaltado uma senhora próximo da mercearia da Agrovila, e seguiu em direção a Moita Formosa.

Assim que localizaram a mercearia, a equipe encontrou a vítima, que informou ter sido roubada por dois homens a pé, em posse de uma arma de fogo, que levaram, além do telefone, a importância de R$ 2.500,00 em espécie. Após populares informarem que os mesmos adentraram num corsa hatch preto para fugir do local, os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança local, e identificaram o carro usado pelos suspeitos, e constataram que se tratava do mesmo veículo que vinha cometendo outros assaltos nos povoados do município.

Já passava das 15h quando a PM localizou o veículo em um posto de gasolina, após fazer várias buscas e colher informações com populares. Além do motorista, havia uma mulher com uma criança de colo no interior do carro no momento da abordagem.

Durante a revista, o condutor estava com a importância de R$ 2224,00 em espécie. No veículo encontraram dois aparelhos celulares de cor preta, dois relógios e uma carteira porta cédulas.

O suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com os objetos encontrados, e lá foi constatado que o suspeito já tinha passagem pelo sistema prisional.

Todas as vítimas foram localizadas e reconheceram seus pertences.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário